CAMINHÃO DO LIXO ATOLA EM RUA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO, EM JANAÚBA; RUA FOI UMA DAS QUE INUNDOU COM A CHUVA DE 133 MILÍMETROS ESTA SEMANA

Fotos divulgação
Caminhão da Prefeitura de Janaúba que coleta lixo atolou na rua João Reinaldo Pereira, no bairro Santo Antônio, hoje, dia 7 de fevereiro: área inundou no dia 4 de fevereiro de 2020.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Um caminhão da Prefeitura de Janaúba que realiza a coleta de lixo atolou na manhã desta sexta-feira, dia 7 de fevereiro, justamente em rua que inundou com a chuva de 133 milímetros na madrugada de terça-feira, dia 4. Por algumas horas a rua João Reinaldo Pereira, no bairro Santo Antônio, ficou interditada devido ao fato do caminhão do lixo ter atolado.
Fotos divulgação
Após a retirada do caminhão do lixo a situação do trecho da rua João Reinaldo Pereira, no bairro Santo Antônio.

O fato causou transtornos aos moradores que tiveram dificuldades para transitar com veículos, uma vez que a rua é estreita e o caminhão atolado ocupou quase que a totalidade da rua. Além disso, o solo está com lama o que requer muita atenção e sorte dos motoristas, motociclistas e ciclistas para não deslizarem e, no caso das motos e bicicletas, caírem.
Imagem divulgação

Acompanhe a inundação que ocorreu na terça-feira, dia 4 de fevereiro de 2020, na rua João Reinaldo Pereira, no bairro Santo Antônio, onde o caminhão do lixo atolou nesta sexta-feira, dia 7.

Diante desse cenário e com o caminhão do lixo que atolou, os moradores solicitaram à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos ação rápida para recuperar a rua João Reinaldo Pereira e vias próximas, caso da rua Natal, que ficaram danificadas com a inundação ocorrida pela chuva de 133,4 milímetros na madrugada da última terça-feira, dia 4.O caminhão do lixo já foi retirado do atoleiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID