SEM O 13º SALÁRIO, FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA TAMBÉM NÃO SABEM QUANDO IRÃO RECEBER O SALÁRIO DE DEZEMBRO

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Um dos poucos setores a funcionar ininterruptamente, o Hospital Regional de Janaúba volta a enfrentar a crise financeira principalmente no que diz respeito ao cumprimento de compromisso salarial com os funcionários.
Os profissionais que atuam nessa unidade de saúde aguardam para amanhã, quarta-feira, dia 8 de janeiro, o pagamento salarial referente ao mês de dezembro. Amanhã será o 5º dia útil do mês subsequente ao que foi trabalhado. Pela diretoria não há informação acerca da quitação da folha salarial do mês passado.
Além da incerteza da data de recebimento do salário de dezembro, os funcionários do Hospital Regional, inclusive os que trabalham na semana e até nos fins de semana e feriados, no sistema de jornadas dentre elas a 12x36, ainda não receberam o 13º salário. “Infelizmente ainda não conseguimos o recurso para o pagamento do décimo terceiro salário referente ao ano de 2019”, justificou a diretoria do hospital em nota.
O Hospital Regional de Janaúba é mantido pela Fundação Hospitalar de Janaúba que é ligada à prefeitura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID