SALÁRIO DE DEZEMBRO DOS FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA LIBERADO NESTA QUINTA-FEIRA, DIA 9

  • Diretoria informa que ainda não obteve recurso para quitar o 13º salário, mas está comprometida com a finalidade de honrar com o devido pagamento que é direito dos funcionários 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Está sendo efetuado nesta quinta-feira, dia 9 de janeiro, o pagamento salarial dos funcionários do Hospital Regional de Janaúba referente ao mês de dezembro. Mesmo diante das dificuldades financeiras que enfrenta há meses, a direção do hospital se prontificou a quitar a folha salarial do mês passado ( saiba AQUI).
Vale ressaltar que os recursos para o hospital oriundos tanto do governo estadual quanto do governo federal são encaminhados para o Fundo Municipal de Saúde o qual, em seguida, repasse à unidade hospitalar. Além disso, o dinheiro proveniente dos governos é depositado em dias diferentes, daí a necessidade de aguardar possivelmente os últimos repasses para averiguar a possibilidade de efetivar o pagamento salarial.
Com relação ao 13º salário de 2019, a direção reafirma em nota que ainda não conseguiu o recurso para essa finalidade, mas está comprometida com a finalidade de honrar com o devido pagamento que é direito dos funcionários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA