PREFEITO EDMÁRCIO ASSINA CONTRATO DE R$ 625 MIL COM A CAIXA PARA PAVIMENTAR RUAS EM MATIAS CARDOSO: RECURSO É ORIUNDO DE EMENDA DA ENTÃO DEPUTADA RAQUEL MUNIZ

Foto PMC
Prefeito Edmárcio Leal e o presidente da Câmara Municipal, vereador Rafael do Lagedão, na superintendência da Caixa Econômica: recurso para pavimentar ruas em Matias Cardoso.

MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – Mais de meio milhão de reais. Isso é o que Matias Cardoso está sendo contemplado diante de emenda parlamentar da então deputada federal Raquel Muniz (PSD) em atendimento ao pedido do prefeito Edmárcio Moura Leal (Avante) e dos vereadores deste município objetivando a pavimentação de vias públicas.
Nesta segunda-feira, dia 13 de janeiro, o prefeito Edmárcio Leal esteve na superintendência da Caixa Econômica Federal assinando o contrato relativo ao recurso prontificado pela ex-deputada Raquel Muniz visando a realização de melhorias urbanísticas em Matias Cardoso. O valor do contrato é de R$ 625 mil e serão disponibilizados via Caixa Econômica.
O prefeito esteve acompanhado do presidente da Câmara Municipal, vereador Anderson Rafael de Carvalho, o Rafael do Lagedão, representando o legislativo matiense. Com a assinatura do contrato a expectativa é de que as obras de pavimentação asfáltica iniciem o mais breve possível e, sendo assim, concretizando os anseios dos moradores para que as suas ruas tenham essa infraestrutura urbanística facilitando o trânsito de veículos e comodidade para a população.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID