POSSE DAS NOVAS CONSELHEIRAS TUTELARES DE MATIAS CARDOSO

Foto PMC
Prefeito Edmárcio Leal, vice-prefeito Cícero Cordeiro, vereador Rafael do Lagedão e a secretária municipal de Assistência Social, Geany Franciele, com as novas conselheiras tutelares de Matias Cardoso.

MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – Realizada na noite dessa sexta-feira, dia 10 de janeiro, a posse da nova composição do Conselho Tutelar de Matias Cardoso. O ato solene foi prestigiado pelo prefeito Edmárcio Moura Leal, pelo vice-prefeito Cícero Cordeiro e pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Rafael de Carvalho, o Rafael do Lagedão. As novas conselheiras são Edvânia, Sueli, Ivonete, Fabiana e Simone.
A secretária municipal de Assistência Social, Geany Franciele, que também participou da posse, ressaltou a importância do Conselho Tutelar no contexto social e na garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes. Ela disse ainda que a Prefeitura de Matias Cardoso, através da Secretaria de Assistência Social, continuará apoiando as atividades do Conselho Tutelar, composta de cinco conselheiras eleitas em outubro passado, na assistência às famílias. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID