POLICIAIS PENAIS FLAGRAM PRESO ENGOLINDO DROGAS NO PRESÍDIO DE JANAÚBA: ELE TEVE QUE DEVOLVER PELA BOCA AS 54 BUCHAS DE MACONHA QUE HAVIA ENGOLIDO NO HORÁRIO DE VISITA

  • Polícia investiga a procedência dessa droga engolida pelo preso 
Foto PP
A droga, distribuída em pequenos pedaços, que o preso engoliu. Mas, ao ser flagrado, teve que arrevessar (devolver pela boca) a maconha engolida.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Um detento do presídio de Janaúba teria engolido 54 buchas (pequena quantidade com a droga separada em saquinho) de maconha. A descoberta aconteceu neste domingo, dia 26 de janeiro, no pátio durante o horário de visita reservado aos indivíduos privados de liberdade. Uma equipe de policiais penais flagrou o momento em que o preso engolia algo suspeito.
Diante do comportamento anormal do detento, a Polícia Penal responsável pela guarda do presídio recolheu o presidiário e foi constatado que o mesmo colocava na boca a droga acondicionada em pequenos sacos de plásticos. Ele teria dito aos policiais que havia engolido 54 saquinhos com maconha.
Foi realizado o procedimento para comprovar a veracidade dos fatos. Os policiais penais constataram que o preso realmente teria engolido a droga e na sequência conseguiram que o mesmo voltasse pela boca o que havia ingerido. Foram recolhidos 54 saquinhos de plástico com pequena quantidade em cada.
Após o registro de boletim de ocorrência, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão no sentido de que haja uma investigação mais detalhada a respeito do comportamento do preso e também a origem da droga apreendida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID