POLÍCIA CIVIL PRENDE, EM PORTEIRINHA, O SUSPEITO DE ESTUPRAR A ENTEADA DE 11 ANOS; VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA A MENINA FOI EM JAÍBA

PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Equipe da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba prendeu um homem sob a acusação de violência sexual contra uma menina de 11 anos. A prisão ocorreu nesta sexta-feira, da 10 de janeiro, em Porteirinha, na região da Serra Geral, no Norte de Minas.
A ação de repreensão à violência sexual infantil foi coordenada pela Delegada de Polícia Gabriela Pádua, titular da Delegacia de Polícia Civil de Jaíba, localidade onde o estuprou ocorreu. De acordo com a PC, a menina teria sido violentada por mais de uma vez.
Diante das evidências apontadas na investigação, a Polícia Civil de Jaíba conseguiu na Justiça a expedição do mandado de prisão contra o suspeito que tem 31 anos de idade e estaria na condição de padrasto da vítima. O caso era investigado pela equipe comandada pela Delegada Gabriela Pádua, com apoio da Delegacia Regional, há quase um mês.
“A família suspeitou do ocorrido e procurou o Conselho Tutelar. Instauramos o inquérito e representamos imediatamente pela prisão preventiva do suspeito”, explicou a delegada de Jaíba que espera concluir o Inquérito Policial nos próximos dias.
Os policiais civis tomaram conhecimento de que o suspeito de estuprar a enteada, de 11 anos, se encontrava na cidade de Porteirinha. Os agentes da PC monitoraram o local onde o acusado estaria e em seguida o prendeu. O padrasto foi levado para o sistema prisional sob a acusação de violentar sexualmente a enteada de 11 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID