PADRE JOSÉ ANTISTA COMPLETA 98 ANOS DE IDADE E RESSALTA QUE A GRATIDÃO DEVA SER UMA CARACTERÍSTICA NA VIDA DE CADA UM

  • O mais antigo Padre em Janaúba, José Antista agradece a Deus pelas bençãos que tem recebido na vida 
  • Diocese de Janaúba celebra os 98 anos do italiano Giuseppe Presinzano, o Padre José Antista que se encontra em Janaúba há quase 57 anos 
Fotos Oliveira Júnior
Padre José Antista neste sábado, dia 18 de janeiro de 2020, completando 98 anos de idade.
Fotos Oliveira Júnior
“A gratidão é uma característica do cristão”, citou Padre José, de Janaúba.

Fotos Oliveira Júnior
“Agradeço a Deus pela vida através da qual fui batizado e, com o batismo, recebi a missão sacerdotal”, mencionou o italiano Padre José Antista, aos 98 anos de idade.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Na manhã deste sábado, dia 18 de janeiro, a comunidade de Janaúba participou de uma celebração por ocasião do aniversário do italiano Giuseppe Presinzano, o Padre José Antista, que completa 98 anos de idade. “Tenho que dá graças a Deus por tanto de bençãos que tenho recebido”, comentou o líder religioso que está preste em completar um século de vida, sendo 72 anos de dedicação ao sacerdócio.
Fotos Oliveira Júnior
Missa em ação de graças pelos 98 anos de idade do Padre José Antista, na Igreja Sagrado Coração de Jesus, em Janaúba. 
Fotos Oliveira Júnior
Padre José Antista, Bispo Dom Roberto e Padre Mateus na celebração pelo 98º aniversário de Padre José, em Janaúba. 
Fotos Oliveira Júnior
Padre José Antista durante a missa pelo seu aniversário neste sábado, dia 18 de janeiro de 2020, na Igreja Matriz de Janaúba.

Fotos Oliveira Júnior


O Bispo da Diocese de Janaúba, Dom José Roberto, celebrou uma missa em ação de graças pelo aniversário do Padre José Antista que também participou da celebração juntamente com o Padre Mateus. 
Fotos Oliveira Júnior






A missa foi na Igreja Sagrado Coração de Jesus, a Igreja Matriz, onde o italiano coordenou a evangelização por mais de 40 anos. Fiéis de várias idades prestigiaram a celebração e foram parabenizar o padre José.
Fotos Oliveira Júnior








Durante a missa comemorativa dos seus 98 anos, Padre José Antista enfatizou que a gratidão é uma característica do cristão e que se torna uma prática ideal na vida de cada um.
Fotos Oliveira Júnior









“São muitos motivos para agradecer”, disse o pároco que agradeceu a Deus pela vida através do qual se obtém o batismo que “nos faz cristão, filho de Deus”, acrescentou José Antista ao lembrar que sem o batismo não poderia receber a obrigação sacerdotal.
Fotos Oliveira Júnior










A comunidade católica entregou uma lembrança ao Padre José Antista, enquanto que o Bispo Dom Roberto, em tom de descontração, fez um pedido ao sacerdote italiano para ir se preparando para o centenário de vida, daqui a dois anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID