MATSUBARA GARANTE A VAGA COM O EMPATE DIANTE DO BARREIRO PELO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE VERDELÂNDIA

  • Real Master vence o Agreste, mas os dois times não conseguem a classificação 

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – 0 a 0. Esse foi o resultado da partida entre os times Barreiro e Matsubara nesse domingo, dia 5 de janeiro, pelo Campeonato Municipal de Futebol de campo de Verdelândia. A equipe Matsubara tem 8 pontos e se classificou para a próxima fase da competição, enquanto que o Barreiro precisará vencer o time Magario no próximo domingo. Magario é o segundo colocado com 7 pontos e Barreiro possui 5 pontos no grupo B.
Ainda pelo grupo B, ontem, domingo, o Real Master derrotou o time Agreste por 2 a 1. Mesmo com a vitória, Real Master não segue na competição, pois soma 3 pontos e não tem mais partida a realizar. O mesmo acontece com o time Agreste que finaliza a competição com apenas um ponto.
PRÓXIMOS JOGOS
Ainda faltam duas rodadas ou quatro partidas para encerrar a primeira fase do Campeonato de Futebol organizado pelo Departamento de Esporte da Prefeitura de Verdelândia.
No próximo domingo, dia 12, estão programadas as partidas Magario x Barreiro, às 15h30, pelo grupo B; e Verde Minas x Amargoso, pelo grupo A, às 17h30.
A última rodada dessa fase será no dia 19 de janeiro com os seguintes jogos: Amadense x Córgão, pelo grupo B, às 15h30; e Escolinha do Barreiro x Confiança, pelo grupo C, às 17h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID