MADRUGADA COM CHUVA DE 25 MILÍMETROS NAS CIDADES DE JANAÚBA E DE NOVA PORTEIRINHA

  • Em menos de três dias de 2020 já choveu o correspondente a 31 milímetros, quase igual os 37 milímetros em dezembro de 2019 
  • De outubro do ano passado até hoje já choveu quase 200 milímetros nas cidades de Janaúba e de Nova Porteirinha 
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Durante a madrugada desta sexta-feira, dia 3 de janeiro, choveu nas cidades de Janaúba e de Nova Porteirinha, na região da Serra Geral, no Norte de Minas. A chuva mais intensa e em maior volume foi por volta de duas horas da madrugada e persistiu até às cinco horas da manhã.
De acordo com dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) aos quais o site do jornalista Oliveira Júnior teve acesso, na madrugada desta sexta-feira choveu o correspondente a 25,6 milímetros. Com o índice pluviométrico de ontem o acumulado em menos de três dias é de 31 milímetros nas cidades de Nova Porteirinha e de Janaúba.
Em dezembro de 2019 choveu 37 milímetros, ou seja, em menos de três dias de 2020 a chuva equivale a 83% do total do que havia chovido no último mês do ano passado. Entre outubro e dezembro do ano passado o índice pluviométrico foi de 168,4 milímetros e acrescentar os 31 milímetros de 2020 a chuva acumulada nas cidades de Janaúba e de Nova Porteirinha é de 199,4 milímetros no considerado como o período chuvoso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID