HOMICÍDIO EM VERDELÂNDIA: VÍTIMA FOI MORTA APÓS ABRIR CANCELA E RETORNAR AO VEÍCULO

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – Leonardo Matos Aguiar, 38 anos, morreu ao ser atingido por disparo de arma na madrugada desta terça-feira, dia 21 de janeiro, no município de Verdelândia. O tiro fatal foi no momento em que ele retornava para o veículo após abrir a cancela de acesso a uma propriedade, na zona rural.
De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar, Leonardo Matos estava numa camionete em companhia de outra pessoa e no momento que ele, Leonardo retornava para o veículo após abrir e fechar a cancela teria sido surpreendido pelo disparo de arma. O fato teria sido na estrada para o Córgão.
Leonardo estava entrando na camionete ao ser atingido pelo tiro. Com o impacto do disparo, a vítima foi arremessada para a carroceria do veículo. Não se sabe a autoria e a motivação desse crime. Leonardo ainda foi socorrido e levado para o pronto socorro do Hospital Regional na cidade de Janaúba, porém não resistiu e morreu antes de ser atendido na unidade hospitalar.
Até às 8h da manhã desta terça-feira o corpo de Leonardo Matos estava em funerária na cidade de Janaúba aguardando a liberação para o velório.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID