FATOS & PAUTAS: APÓS 26 ANOS, LORIVALDO DESPEDE-SE DA DIREÇÃO DE MARKETING DA APAE DE JANAÚBA

Fotos Apae
Lorivaldo Silva de Jesus, Diretor de Marketing da Apae de Janaúba: 26 anos de atuação.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Hoje, sexta-feira, dia 31 de janeiro de 2020, é a despedida de Lorivaldo Silva de Jesus da prestação de serviço frente à Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Janaúba. Lorivaldo desliga oficialmente da função de Diretor de Marketing da entidade.
Fotos Apae
Lorivaldo de Jesus foi idealizador da campanha de ajuda à Apae de Janaúba que está em vigência há quase 20 anos.

Após 26 anos de atuação na Apae, Lorivaldo irá agora a se dedicar a um projeto pessoal e familiar, sobretudo após a conquista da aposentadoria. Mesmo assim, estará à disposição naquilo que for possível na associação onde se ingressou em 1994.
Ele foi um dos idealizadores e comandou até então a bem-sucedida campanha de ajuda à Apae que consiste a sorteio de prêmios mensalmente ao qual o participante concorre com a doação de 10 reais todo mês. 
Fotos Apae
Lindomar será o novo diretor de Marketing. Na foto, ele está entre Érika Vanessa e Ana Maria, do Marketing da Apae de Janaúba.

A campanha foi criada há quase 20 anos e tem sido um importante suporte para a Apae de Janaúba, assim como tem ajudado Apae de outras cidades da região da Serra Geral de Minas, inclusive algumas até mantêm em atividade campanhas semelhantes à que foi adotada pela Apae de Janaúba no final do ano 2000.
Fotos Apae
Branquinho também é integrante da direção de Marketing da campanha da Apae de Janaúba.

Com o desligamento definitivo de Lorivaldo, quem assume a Direção de Marketing da Apae de Janaúba é Lindomar que conta com o apoio de uma destacada equipe composta por Ana Maria, Érika Vanessa e Branquinho e vários colaboradores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID