DELEGACIA REGIONAL DA POLÍCIA CIVIL DE JANAÚBA INAUGURA POSTO DE IDENTIDADE EM ESPINOSA, REALIZA CORRIDA SOLIDÁRIA E ARRECADA MATERIAIS ESCOLARES PARA FAMÍLIAS CARENTES

Fotos PC
Delegada Regional Márcia Meira, Delegado da Comarca Eujécio Cotrim, prefeito Milton Barbosa e outras autoridades na inauguração do posto de identificação de Espinosa. 
Fotos PC
Atendimento no posto de identificação de Espinosa na quarta-feira, dia 29 de janeiro.

ESPINOSA (por Oliveira Júnior) – Prestação de serviço e ato solidário. Isso foi o que resultou das atividades realizadas pela 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba na cidade de Espinosa, na região da Serra Geral, no Norte de Minas, na quarta-feira, dia 29 de janeiro.
Fotos PC
Delegado da Polícia Civil de Espinosa, Eujécio Cotrin, entregando à uma criança o material escolar adquirido na ação solidária.

Em primeiro momento, a Delegada Regional Márcia Miguel Meira esteve nesta cidade para inaugurar, juntamente com o prefeito Milton Barbosa Lima e com o Delegado da Comarca Eujécio Cotrin, o Posto de Identidade da Polícia Civil de Espinosa possibilitando comodidade e rapidez ao cidadão na obtenção do documento de identidade.
Fotos PC
Corrida solidária em Espinosa: valor das inscrições foi destinado para a compra de materiais escolares.

A instalação desse posto de identificação faz parte do convênio celebrado entre a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais e a Prefeitura de Espinosa. No dia inauguração do órgão houve um mutirão através dos servidores da PC que proporcionaram a confecção de pelo menos 200 identidades para a população.
APOIO À EDUCAÇÃO ATRAVÉS DA SOLIDARIEDADE
Além da inauguração do posto de identificação e da emissão do documento de identidade, a 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba juntamente com a Delegacia da Polícia Civil de Espinosa e parceiros promoveu uma ação social, esportiva e educacional.
Fotos PC
Equipe da Polícia Civil apresenta parte do material escolar, no caput da viatura, entregue para as famílias mais necessitadas de Espinosa.

Foi realizada uma corrida solidária em que a renda obtida pela inscrição de participantes teve como finalidade a aquisição de material escolar. Também houve a ajuda de comerciantes e com isso estão sendo disponibilizados 700 kits de materiais escolares para famílias carentes. Parte desses materiais escolares foi entregue aos alunos na quarta-feira, dia 29 de janeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID