AMADENSE E CÓRGÃO DISPUTAM A ÚLTIMA VAGA PARA A SEGUNDA FASE DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE VERDELÂNDIA

  • O Amadense precisa do empate diante do Corgão que, por sua vez, necessita da vitória poe 4 gols de diferença: jogo será às 15h30, em Barreiro do Rio Verde 
  • Às 17h30 terá a partida entre Confiança e Escolinha do Barreiro, que está eliminado; o Confiança já garantiu a vaga 
  • Já estão classificados para a próxima fase: Amargoso, Magario, Matsubara, União e Confiança 
VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – Neste domingo, dia 19 de janeiro, será definida a última vaga para a segunda fase do Campeonato de Futebol de Campo promovido pela Prefeitura de Verdelândia, por intermédio do Departamento Municipal de Esporte. Amadense e Corgão disputam a sexta e última vaga para a próxima fase.
Os dois times entrarão em campo daqui a pouco, mais precisamente às 15h30, no bairro do Barreiro do Rio Verde. Em segundo lugar no grupo A com 4 pontos, o time Amadense necessita do empate para garantir a vaga e o primeiro lugar, pois tem saldo de 5 gols e o classificado Amargoso possui 5 pontos e um gol de saldo. Ao time Corgão resta a vitória e de goleada, no mínimo, por quatro gols de diferença.
A outra partida será às 17h30 entre Confiança e Escolinha do Barreiro, que não tem mais chance de classificação. O time Confiança tem 4 pontos em segundo lugar no grupo C e mesmo que seja derrotado estará na próxima fase. O líder do grupo C é o União com 7 pontos e saldo de 12 gols. O União perde a liderança no caso de uma vitória do Confiança por 10 a 0, neste domingo.
ÚLTIMOS RESULTADOS
Domingo passado foi realizada a penúltima rodada do Campeonato de Futebol de Campo de Verdelândia ocasião em que o Amargoso se classificou ao vencer o Verde Minas por 1 a 0, pelo grupo A.
Já pelo grupo B, domingo passado, dia 12 de janeiro, o time Magario goleou o Barreiro por 4 a 0. O Magario assegurou a classificação e o primeiro lugar do grupo B com 10 pontos, seguido pelo Matsubara com 8 pontos e que estará na segunda fase da competição. O Barreiro se despediu do campeonato em terceiro lugar com 5 pontos. Real Master e Agreste também foram eliminados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID