VEREADORES EM JANAÚBA JÁ ESTÃO EM RECESSO DESDE ONTEM, DIA 17, E PRÓXIMA REUNIÃO SOMENTE NO DIA 3 DE FEVEREIRO DE 2020

  • Mesmo com as “férias” dos vereadores, funcionários da Câmara ainda permanecem em atividade nesta segunda quinzena de dezembro 
Foto Oliveira Júnior
Câmara Municipal de Janaúba.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Noite de segunda-feira, dia 16 de dezembro, foi o último momento de reunião dos vereadores de Janaúba, neste ano. Sendo assim, desde ontem, terça-feira, dia 17, os vereadores estão em recesso parlamentar que terá duração superior a um mês e meio. Eles só voltarão no ano que vem, mais precisamente em fevereiro de 2020.
Pelo menos é o que foi anunciado ao final da última reunião ordinária transcorrida na noite de segunda-feira desta semana. A próxima reunião ordinária e a primeira de 2020 está marcada para o dia 03 de fevereiro, uma segunda-feira. Até lá, os vereadores estão dispensados das reuniões formais. Serão 48 dias de “férias”, quer dizer, em recesso.
Apesar do recesso parlamentar dos vereadores, os funcionários da Câmara Municipal de Janaúba ainda continuam trabalhando nesta segunda quinzena de dezembro. Vale ressaltar que na Câmara há 34 servidores dos quais apenas dois são efetivos. Cada um dos 15 vereadores nomeou um assessor parlamentar e ainda há 17 assessores nomeados e contratados pela direção da casa legislativa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID