VEREADOR JHONNATTAH SOLICITA E DEPUTADO DIEGO ANDRADE ASSEGURA RECURSO DE R$ 150 MIL PARA A AQUISIÇÃO DE TRATOR E IMPLEMENTOS PARA ATENDER COMUNIDADES RURAIS DE PORTEIRINHA


Foto Oliveira Júnior
Vereador Jhonnattah Jhoseffer e o deputado federal Diego Andrade.

PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Uma boa notícia para Porteirinha, sobretudo para os pequenos produtores rurais deste município. Isso porque nesta semana o deputado federal Diego Andrade (PSD) assegurou ao vereador Jhonnattah Jhoseffer a destinação de recursos para incentivar a produção agrícola nas comunidades de Porteirinha.
Considerado um município que tem na agricultura a base econômica, Jhonnattah sensibilizou o deputado sobre a importância em ajudar na assistência de lavoura de subsistência. Ciente dessa necessidade, o deputado Diego Andrade indicou, via emenda parlamentar, o recurso de R$ 150 mil visando a aquisição de trator e implementos, que compõem a patrulha mecanizada, para atender a agricultura familiar de Porteirinha.
Com isso, haverá o fortalecimento das atividades dos pequenos produtores. “Uma importância notícia para Porteirinha que no próximo dia 17 completará 81 anos de emancipação”, comentou o vereador Jhonnattah Jhoseffer contente por ter o seu pedido atendido em favor das comunidades rurais deste município.
O deputado federal Diego Andrade disse que a destinação de recursos para aquisição da patrulha rural consolida o desenvolvimento do setor produtivo e motiva o produtor rural que é uma das principais bases da economia de Porteirinha, município que detém potencial na produção agrícola, sobretudo na fabricação do conceituado queijo artesanal que vem ganhando espaço no mercado mineiro e brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID