TÉCNICOS DA SEDESE VIRÃO CAPACITAR PESSOAL EM NOVA PORTEIRINHA SOBRE COMO UTILIZAR E NÃO PERDER RECURSO NA ASSISTÊNCIA SOCIAL

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Uma equipe da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese) estará na cidade de Nova Porteirinha amanhã, quarta-feira, dia 4 de setembro, para orientar o pessoal da Secretaria Municipal de Assistência Social de maneira a utilizar com eficiência as políticas públicas nessa área.
De acordo com Janice Pimenta Borém, diretora regional da Sedese para o Norte de Minas, esse apoio técnico tem como objetivo tornar mais dinâmicos os trabalhos de assistência social. Em contato com o site do jornalista Oliveira Júnior, a diretora regional Janice Pimenta informou ainda que haverá uma capacitação com a equipe da Assistência Social de Janaúba.
Pela manhã a equipe da Sedese fará em Janaúba a apresentação sobre as novas políticas da secretaria e avaliar a gestão financeira do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).
Ainda amanhã, quarta-feira, dia 4, o acompanhamento técnico da Sedese será junto à Secretaria de Assistência Social de Nova Porteirinha ocasião em que procederá a capacitação dos servidores na gestão do SUAS para não haver perda de recurso e como utilizar esse recurso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA