SINDICATO RURAL ANUNCIA O 1º SHOW DA 39ª EXPÔJANAÚBA 2020: O PAGODE DO RAÇA NEGRA

  • Outras atrações musicais serão anunciadas nas próximas horas, inclusive no estilo sertanejo e axé 
  • ExpôJanaúba 2020 será de 5 a 14 de junho, incluindo o feriado de Corpus Christi, Dia dos Namorados e Dia de Santo Antônio 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba anunciou nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro, o primeiro de uma série de shows que acontecerão durante a 39ª ExpôJanaúba a ser realizada entre os dias 5 e 14 de junho. O grupo Raça Negra trará o seu consagrado repertório no ritmo de pagode e se apresentará no dia 10 de junho, uma quarta-feira, véspera do feriado nacional de Corpus Christi.
Nos dez dias da exposição agropecuária de Janaúba terão três datas comemorativas: Corpus Christi, dia 11 de junho (quinta-feira), dia dos Namorados, 12 de junho (sexta-feira) e Santo Antônio, dia 13 de junho, um sábado. Além do show do grupo Raça Negra, 10 de junho, a diretoria do Sindicato Rural contratou renomados artistas que são destaques no cenário musical no Brasil e no exterior.
Serão pelo menos 8 dias de shows nacionais e devendo ter mais de 8 atrações musicais durante a 39ª ExpôJanaúba 2020. Nomes de outras outras atrações que farão shows na ExpôJanaúba serão divulgados nas próximas horas, inclusive no ritmo sertanejo e axé. Para contratar esses artistas, a diretoria do Sindicato Rural de Janaúba levou em considerações alguns fatores primordiais, principalmente a manifestação pública por intermédio das redes sociais do Sindicato Rural, caso de enquetes em que foram citadas sugestões e os mais votados incorporaram a grade para a programação da 39ª ExpôJanaúba 2020. As contratações também foram baseadas nas disponibilidades de agenda dos artistas, sobretudo na questão logística de transporte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID