SEPULTURAS NO CEMITÉRIO DO QUEM QUEM, EM JANAÚBA, ESTÃO COBERTAS PELO MATO

  • Além da dor pela morte de uma tia, morador fica indignado com o descaso durante o enterro nesta quinta-feira, dia 26, no distrito de Janaúba 
  • Comunidade também reivindica melhoria na iluminação pública, pois algumas ruas do Quem Quem estão no escuro 
Foto divulgação
Cemitério do Quem Quem, distrito de Janaúba, nesta quinta-feira, dia 26 de dezembro de 2019.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O mato vem tomando conta das sepulturas do cemitério do distrito de Quem Quem e essa situação demonstra o descaso público com relação ao zelo no local. Na manhã desta quinta-feira, dia 26 de dezembro, familiares e amigos ficaram indignados durante o sepultamento de ente querido no local.
Um morador relatou ao site do jornalista Oliveira Júnior sobre a indignação durante o enterro da sua tia no cemitério do distrito de Janaúba. Além da dor pela morte da tia, ele cita que a falta de manutenção regular no local é sinal de abandono do bem público.
Familiares e amigos que vieram de outras localidades e cidades acompanhar o velório e o sepultamento também se indignaram com a atual situação do cemitério do distrito de Quem Quem.
Foto divulgação
Sepulturas são tomadas pelo mato no cemitério de Quem Quem, em Janaúba: imagem feita por morador durante o enterro da tia nesta quinta-feira, dia 26 de dezembro de 2019.

De acordo com moradores, a limpeza no cemitério há meses vem sendo feita pelos próprios moradores, pois não há funcionário do poder público para o exercício dessa atividade.
ESCURIDÃO
O distrito de Quem Quem também necessita de uma ação imediata por parte da prefeitura no que diz respeito à iluminação pública. São várias reclamações de que ruas e trechos de vias públicas dessa comunidade de Janaúba estariam sem iluminação.
Diante disso, os moradores cobram da prefeitura o mais breve possível a colocação e substituição de lâmpadas para evitar que os moradores tenham que transitar em ruas escuras.

Comentários

Joelma disse…
Realmente é um descaso com a comunidade,eles só lembra de visitar nas eleições não olha que precisa rever a situação da água, iluminação, pavimentação, Saúde, lazer etc.

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID