QUEM QUEM, EM JANAÚBA, TERÁ QUASE 3 MIL METROS QUADRADOS DE PAVIMENTAÇÃO E LICITAÇÃO SERÁ NO DIA 26 DE DEZEMBRO

  • Asfaltamento de ruas no Quem Quem é assegurado com recursos indicados pelo deputado federal Diego Andrade a pedido da comunidade e com empenho de Zé Aparecido

Codevasf já publicou o edital e a empresa vencedora para pavimentar ruas no Quem Quem poderá ser definida no dia 26 de dezembro deste ano.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Aproximadamente 3 mil metros quadrados de asfaltamento. Isso é o que o distrito de Quem Quem, no município de Janaúba, terá em breve através de recursos da ordem de R$ 260 mil assegurados pelo deputado federal Diego Andrade (PSD), via emenda parlamentar. A Codevasf já publicou o edital referente à licitação desse benefício para o distrito.
O recurso para a pavimentação de ruas foi um pedido feito pela comunidade e também pelo presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba, José Aparecido Mendes, junto ao deputado no sentido de que vias públicas do distrito sejam dotadas de infraestrutura para o melhor fluxo do trânsito e na valorização urbanística dessa localidade.
No dia 29 de novembro a 1ª Superintendência Regional da Codevasf, em Montes Claros, publicou o edital número 23, comunicando a realização da licitação marcada para o dia 26 de dezembro deste ano. Com o recurso garantido pela emenda parlamentar do deputado Diego Andrade, a empresa vencedora da licitação via Codevasf executará a obra de drenagem e pavimentação asfáltica em TSD, com área total de 2.915,80 metros quadrados, no distrito de Quem Quem.
O Asfalto TSD é um tipo de revestimento asfáltico econômico, de baixo consumo de material primário e energia e de execução rápida prestando-se a amplas condições de uso; dessa forma desde o tráfego leve em rodovias secundárias até o trânsito pesado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID