PREFEITURA DE MATIAS CARDOSO E COMUNIDADE SE UNEM PELA CONSERVAÇÃO DE PRAÇA, RUAS E CAMPO DE FUTEBOL EM LAJEDÃO

  • Moradores, inclusive vereador, participam da ação conjunta com a prefeitura preparando o Lajedão para o encontro comunitário neste fim de semana 
Fotos divulgação
Vereador Rafael do Lajedão e moradores participam da ação voluntária e preparam a praça para o tradicional encontro comunitário.

MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – A comunidade de Lajedão está sendo preparada para os festejos natalino e também para a chegada do novo ano. Nesse sentido, foi instituída a parceria entre a comunidade e a Prefeitura de Matias Cardoso na execução de atividades de conservação e ornamentação de vias públicas.
“É uma iniciativa que proporciona o melhor para a comunidade”, comentou o vereador Anderson Rafael de Carvalho, o Rafael do Lajedão, que inclusive faz parte do grupo de voluntários que auxiliam as secretarias da prefeitura nessa ação de zelo do bem público. Nessa terça-feira, dia 17 de dezembro, Rafael pinta o meio-fio da praça que recebeu ornamentação e onde tem uma academia de exercício físico. Ele é presidente da Câmara de Vereadores.
Fotos divulgação
Moradores e prefeitura limpam área nas imediações do campo de futebol em Lajedão onde terão jogos de confraternização no fim de semana.

Enquanto uma equipe deixava a praça mais agradável ainda, outro grupo de voluntários com apoio da secretaria de Obras limpava ao redor do campo de futebol no Lajedão. Além das comemorações natalinas e dos festejos de ano novo, a comunidade realizará no próximo fim de semana o encontro de amigos. Será no sábado, dia 21, e domingo, 22, ocasião que moradores que residem em outros municípios retornam para visitar familiares e amigos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA