PREFEITURA DE JAÍBA PAGOU HOJE, DIA 13, O 13º SALÁRIO DE 2019 INTEGRAL AOS SERVIDORES PÚBLICOS

  • Gestão do prefeito Reginaldo Silva também paga o 13º salário dos servidores que não foi quitado por dois ex-prefeitos: Wellington e Detim 
Foto Ascom PJ
Prefeito Reginaldo Silva, no gabinete da Prefeitura de Jaíba.

JAÍBA – A Prefeitura de Jaíba pagou nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro, o 13º salário de 2019 ao funcionalismo público. Hoje, a atual gestão coordenada pelo prefeito Reginaldo Silva (PSD) cumpriu o compromisso e efetuou o pagamento integral desse salário adicional aos servidores que prestam serviços nas diversas unidades da prefeitura deste município.
A administração do prefeito Reginaldo Silva também vem efetuando o pagamento de dívidas herdadas de outras administrações com relação ao 13º salário dos funcionários nos respectivos anos das gestões anteriores. A atual administração já pagou dívida de R$ 843 mil de 13º salários atrasados, uma vez que os ex-prefeitos Wellington Campos e Sildete Rodrigues (Detim) não haviam quitados essa gratificação natalina.
Com o pagamento do 13º salário da sua gestão em dia, além de ter quitado dívidas anteriores, a administração do prefeito Reginaldo Silva demonstra organização financeira/administrativa e acima de tudo respeito com o funcionalismo público e comprometida com o desenvolvimento social. (Fonte: Ascom Prefeitura de Jaíba)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID