PREFEITURA DE JAÍBA CONSTRÓI E ENTREGA CEM MÓDULOS SANITÁRIOS PARA FAMÍLIAS CARENTES: HIGIENE E DIGNIDADE

Imagem Ascom PJ
Prefeitura de Jaíba entrega banheiros para famílias carentes: higiene e dignidade.

JAÍBA (por Oliveira Júnior) – A Prefeitura de Jaíba entregou oficialmente módulos sanitários para famílias carentes. O ato solene foi na quarta-feira, dia 18 de dezembro, ocasião em que 31 famílias foram contempladas com melhorias sanitárias em suas residências. O prefeito Reginaldo Silva disse que ao todo 100 famílias jaibenses passam a contar com essa ação de higiene e dignidade.
Fotos Ascom PJ
Prefeito Reginaldo Silva e moradoras contempladas com módulos sanitários em Jaíba.

“As famílias passam a ter o banheiro nas suas casas. É um compromisso em favor das pessoas que mais precisam”, declarou o prefeito.  As famílias beneficiadas são moradores dos bairros Nova Esperança, Veredas, Bandeirantes e Centro.
De acordo com a assessoria da prefeitura, parte desses módulos sanitários deveria ter sido construído e entregue aos moradores há mais de 10 anos. Desde 2009 foi liberada a construção de 69 módulos sanitários através do Projeto Travessia. Isso não aconteceu.
Fotos Ascom PJ
Prefeito de Jaíba, Reginaldo Silva, e outras lideranças com as famílias que receberam módulos sanitários.

Ainda conforme a assessoria, a atual equipe de Planejamento da Prefeitura de Jaíba consegui resgatar o recurso e possibilitou a construção e entrega dos 69 módulos sanitários.
Com a aplicação do recurso que estava parado desde 2009, somado com a contrapartida da Prefeitura de Jaíba, na atual gestão, foi possível construir e beneficiar mais 31 famílias com novos módulos sanitários. (Fonte: Ascom da Prefeitura de Jaíba)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID