POLÍCIA MILITAR PODERÁ PROMOVER MUDANÇA NO COMANDO DO BATALHÃO DE JANAÚBA, NA PRÓXIMA SEMANA

  • Tenente Coronel Simão pode deixar o Batalhão de Janaúba e assumiria a Corpaer 
  • Major Conrado pode ser efetivado no comando do Batalhão de Janaúba 
  • Major Carlos, promovido a Tenente-Coronel, pode assumir o Batalhão de Januária; ele respondia pela Companhia PM de Taiobeiras 
Foto Oliveira Júnior
Major Conrado poderá ser efetivado no comando do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba.

MONTES CLAROS (por Aldeci Xavier) – Com o resultado das promoções na Polícia Militar de Minas Gerais, na próxima semana, o comandante da 11ª Região da Polícia Militar (11ª RPM), Coronel PM Wanderlúcio Ferraz, deve anunciar os nomes que responderão pelo 10º Batalhão da PM de Montes Claros em substituição a Chinelato.
Coronel Wanderlúcio deve informar ainda mudança no comando do 51º Batalhão em Janaúba e no 30º Batalhão em Januária. Pelo andar da carruagem, tudo indica que é o Tenente Coronel Simão, que responde pelo 51º Batalhão, com sede em Janaúba, quem deve comandar a Companhia de Radiopatrulhamento Aéreo (Corpaer).
Foto Oliveira Júnior
Tenente Coronel Leonardo Batista Simão poderá ser transferido do Batalhão de Janaúba para o comando da Corpaer.

Com o remanejamento de Simão, nesse caso o Major Conrado, que responde interinamente pelo referido Batalhão, deverá ser efetivado na função de comandante do 51º BPM de Janaúba.
Provavelmente o comando do 10º Batalhão em Montes Claros seja ocupado pelo Tenente Coronel Giovani e o 30º Batalhão com sede em Januária passaria a ser comandado pelo Tenente Coronel Carlos, que responde atualmente pela Companhia da PM de Taiobeiras. Carlos e Giovani foram promovidos recentemente ao posto de Tenente Coronel da PM mineira. (Fonte: jornal O Norte)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA