POLÍCIA CIVIL PRENDE EM JANAÚBA UMA PESSOA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS

  • Na casa, no residencial Clarita, a PC apreendeu 06 pedras de crack e duas réplicas de arma 
  • Os policiais civis apreenderam ainda 5 telefones celulares e mais de R$ 6 mil de procedências duvidosas 
Foto PC
Réplicas de arma, droga e materiais de procedências duvidosas apreendidos pela Polícia Civil em Janaúba no dia 27 de dezembro de 2019.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Uma pessoa foi presa nessa sexta-feira, 27 de dezembro, sob a acusação de envolvimento com o tráfico de drogas nesta cidade. O local, no residencial Clarita, próximo ao bairro São Lucas, em Janaúba, terá sido monitorado pela Polícia Civil há alguns dias após as investigações constatarem que era ponto de comercialização de drogas.
Diante das circunstâncias, a 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba obteve junto à Justiça o mandado de busca e apreensão no imóvel, onde foram encontradas seis pedras de crack e duas réplicas de armas. Ainda nos trabalhos investigados, a equipe da PC recolheu cinco telefones celulares e R$ 6.785,00 em dinheiro classificados como de procedência duvidosa.
De acordo com a Delegada Regional Márcia Meira, essa ação que culminou na prisão da pessoa envolvida comprova o trabalho da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil no combate à criminalidade, reforça a atribuição de polícia investigativa e reafirma co compromisso em não deixar impune quem opta pela prática do crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID