MENINA DE 5 ANOS MORRE AO SER ATINGIDA POR DISPARO ACIDENTAL DE ARMA NA ZONA RURAL DE CAPITÃO ENÉAS

Foto divulgação
Helicóptero do Samu/Copro de Bombeiros pousa em Orion para socorrer a menina atingida acidentalmente por disparo de espingarda.


CAPITÃO ENÉAS (por Oliveira Júnior) – Um fato trágico aconteceu na zona rural de Capitão Enéas, no Norte de Minas, na manhã deste domingo, dia 1º de dezembro. Uma menina de 5 anos morreu ao ser atingida por disparo acidental de espingarda. O irmão dela, de 11 anos, mexia na arma e houve o tiro.
Esse fato aconteceu nas imediações da comunidade de Santana. O disparo acertou as costas da menina e o projétil saiu pela barriga. Gravemente ferida, a menina foi levada num carro para a comunidade de Orion onde uma equipe do sistema Samu/Corpo de Bombeiros aguardavam num helicóptero para levar a vítima numa unidade hospitalar. No entanto, a menina não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.
A menina estava matriculada no Cemei (creche) e, inclusive, seria a oradora da turma na solenidade de conclusão de ano, este mês. O irmão dela cursa o 6º ano do Ensino Fundamental e de acordo com educadores, é um menino alegre e super educado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID