FUNORTE REALIZA A CELEBRAÇÃO DO PRÊMIO INOVAR TCC: RECONHECIMENTO DO TRABALHO ACADÊMICO E DO PROFESSOR ORIENTADOR DAS FACULDADES FUNORTE E FASI

Fotos Funorte
Fundador da Funorte, Professor Ruy Muniz; acadêmicas e professor orientador de TCC: Prêmio Inovar TCC realizado pela Funorte.

MONTES CLAROS – Nessa quinta-feira, dia 12 de dezembro, a Funorte realizou a celebração do Prêmio Inovar TCC, que é uma idealização do Centro de Pesquisa e da Diretoria Acadêmica da Plataforma Norte que seleciona, semestralmente, os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso das Faculdades Funorte e Fasi, sob a perspectiva da promoção de impacto social.
Fotos Funorte
Acadêmicos com professoras orientadoras e o Fundador da Funorte, Ruy Muniz: Prêmio Inovar TCC realizado pela Funorte. 
Fotos Funorte
Os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso das Faculdades Funorte e Fasi são selecionados para o Prêmio Inovar TCC.

Foram premiados os trabalhos dos cursos de Biomedicina, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia.
Fotos Funorte
Reconhecimento do trabalho acadêmico e do professor orientador no desenvolvimento de pesquisas que se aproximam das necessidades da comunidade. 
Fotos Funorte
Professor Ruy Muniz, fundador da Funorte, com acadêmicos e professores orientador de TCC das Faculdades Funorte e Fasi no Prêmio Inovar TCC.

Dentre os objetivos da premiação está o reconhecimento do trabalho acadêmico e do professor orientador no desenvolvimento de pesquisas que se aproximam das necessidades da comunidade. A minissérie “Protagonistas” é a culminância do Prêmio Inovar TCC, em que os professores e acadêmicos vencedores têm o protagonismo de seu projeto de pesquisa, evidenciado por meio de uma produção cinematográfica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID