FILHO MATA O PAI A GOLPES DE FACA AO DEFENDER A MÃE QUE ERA AGREDIDA E ESFAQUEADA PELO MARIDO: FATO FOI EM TOCANDIRA, MUNICÍPIO DE PORTEIRINHA

PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Um homem foi morto a golpes de faca desferidos pelo filho durante briga em família em que a vítima agredia a esposa. Esse fato foi na localidade de Tocandira, município de Porteirinha, nesta quinta-feira, dia 5 de dezembro.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem agredia a esposa quando o filho presenciou a cena de violência. Ao vê a mãe sendo agredida e com ferimento na mão proveniente de golpe de faca, o filho interferiu em defesa da genitora.
O site do jornalista Oliveira Júnior obteve informações junto à PM de que o filho conseguiu desarmar o pai e em seguida revidou a agressão sofrida pela mãe ao desferir golpes com a mesma arma no homem. Segundo a PM, o homem foi morto com dez golpes de faca desferidos pelo filho.
Equipes da Polícia Militar de Porteirinha se encontram no distrito de Tocandira apurando o crime. Os policiais constataram que a vítima, nesse caso, o marido, vinha ameaçando e agredindo a esposa dias atrás e ontem, quarta-feira, dia 4, ela saiu de casa diante da agressividade do companheiro. E na manhã de hoje ao vê a esposa, o homem começou a agredi-la. O filho entrou na briga em defesa da mãe. O filho, com idade aproximada de 18 anos, não foi encontrado no local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID