CRIANÇAS E FAMILIARES EM VERDELÂNDIA ANDARÃO DE GRAÇA NO “TREM DA ALEGRIA”, NUMA AÇÃO DA PREFEITURA DE VERDELÂNDIA

  • MORADORES DE VERDELÂNDIA IRÃO RECEBER O PAPAI NOEL NESTE DOMINGO, DIA 15 DE DEZEMBRO
  • PAPAI NOEL E O “TREM DA ALEGRIA” ESTARÃO NO BARREIRO DO RIO VERDE, EM JANAÍBA E EM CACHOEIRINHA 

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – O Papai Noel chegará à cidade de Verdelândia neste domingo, dia 15 de dezembro, para aumentar as ações natalinas que estão sendo desenvolvidas pela comunidade. A vinda desse tradicional personagem no período natalino é uma iniciativa da Prefeitura de Verdelândia que também proporcionará momento de alegria para as crianças e as famílias.
É que além da presença do Papai Noel com o seu inconfundível ho ho ho, os moradores terão a oportunidade de apreciar e usufruir do “Trem da Alegria”. Adaptado numa carreta com equipe de animadores, o trenzinho da alegria estará na cidade de Verdelândia neste domingo para transportar gratuitamente as crianças e familiares.
Isso mesmo, em Verdelândia as crianças acompanhadas pelos pais ou familiares andarão de graça no “Trem da Alegria” e brincarão com o Papai Noel. Esse momento de diversão é uma realização da Prefeitura de Verdelândia que também tem ornamentado a cidade com enfeites alusivos à festividade natalina e a chegada do novo ano.
O Papai Noel e o “Trem da Alegria” estarão no bairro Barreiro do Rio Verde às 13h deste domingo. Logo em seguida, às 14h, a comitiva do Papai Noel e o trenzinho da alegria estarão no bairro Janaíba e às 15h, em Cachoeirinha, na cidade de Verdelândia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID