COM A DEMORA DO PODER PÚBLICO, MORADORES DECIDEM ESPALHAR TERRA E ENTULHOS NOS BURACOS DE RUA NO BAIRRO DENTRE GRANDE, EM JANAÚBA

Foto divulgação
Diante da demora da prefeitura em agir, moradores do bairro Dente Grande aproveitam terra e materiais de construção para tapar buracos na avenida Amazonas, entre o bairro Dente Grande e a comunidade de Pedra Preta.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Buracos e mais buracos e nada da patrol do poder público aparecer no local e recuperar a via pública por onde passam carros, motocicletas, ônibus, caminhões, carroças, bicicletas e pedestres. Isso é no bairro Dente Grande, um dos mais antigos de Janaúba.
Inconformados com a demora do setor responsável da prefeitura em cumprir essa atribuição, os moradores se esforçaram para minimizar o drama. Com ferramentas e outros equipamentos, os voluntários se dispuseram nesta terça-feira, dia 17 de dezembro, a tapar os buracos. Alguns acabaram de chegar do serviço e foi ajudar os amigos de bairro a fazer aquilo que, em síntese, deveria ser obrigação do poder público.
O grupo conseguiu terra e sobra de materiais da construção civil que foram colocadas em trecho da rua Amazonas. Com pá e a boa vontade, os moradores espalharam os materiais nos buracos existentes em trecho da avenida que liga o bairro Dente Grande à comunidade de Pedra Preta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID