COLISÃO ENTRE DOIS CARROS DEIXA MORTOS E FERIDOS NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS

JANAÚBA (por Oliveira Júnior*) – Uma colisão entre dois carros deixou três pessoas mortas na tarde deste domingo, dia 29 de dezembro, na BR-122, entre os municípios de Capitão Enéas e Janaúba. Segundo informações do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba, o acidente ocorreu no km 198, perto do trevo de acesso à localidade de Orion, município de Capitão Enéas, no Norte de Minas.
Ainda de acordo com os bombeiros, foram 8 vítimas nesse acidente, sendo três que morreram no local e cinco encaminhadas para o Hospital Regional de Janaúba pelo Samu, inclusive com a utilização de helicóptero.
A colisão foi entre os automóveis Honda city, placa EUO 4469 de São Paulo, e um Land Rover freelander placa FTQ 7530 de São Paulo. As pessoas que morreram no local estavam no Honda City.
De acordo com informações do Samu e do Corpo de Bombeiros, morreram no local do acidente Moacir Rodrigues de Oliveira, 76 anos; Eva Ferreira Santos de Oliveira, 72 anos; e Veronica Ferreira Santos, 22 anos, filha do casal. Eva é irmã do vereador José Marley, de Capitão Enéas, e morava em São Paulo e veio passar o Natal com a mãe que tem 93 anos. O casal e a filha teriam ido à Montes Claros visitar parentes e retornavam para a comunidade de Santana da Serra, município de Capitão Enéas.
Os feridos conduzidos ao hospital em Janaúba são: Ângelo Márcio Rodrigues da Silva, 41 anos; Vanizia Rodrigues da Silva, 45 anos; Maria Rodrigues, 66 anos; Marcos Hiroshi Endo, 36 anos; e Selma Aparecida Pereira da Rocha, 36 anos. A Perícia da Polícia Civil foi acionada e a Polícia Militar Rodoviária controlou o trânsito local. (Fonte: G1 Grande Minas e Corpo de Bombeiros de Janaúba*)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID