CASAS EM COMUNIDADE DE ESPINOSA FORAM DESTELHADAS E HOUVE QUEDA DE ÁRVORES E MUROS DEVIDO À CHUVA E VENTANIA NA VÉSPERA DE NATAL

Fotos Wagner Oliva
Prefeito Milton Barbosa foi na comunidade de Santa Marta verificar os estragos provocados pela chuva e ventania na terça-feira, dia 24 de dezembro.
Fotos Wagner Oliva
Em alguns imóveis o telhado e paredes não suportaram a velocidade do vento e chuva na véspera de Natal na zona rural de Espinosa.

ESPINOSA (por Wagner Oliva) – Uma ventania destelhou casas e assustou moradores da comunidade de Santa Marta, município de Espinosa, no final da tarde de terça-feira, dia 24 de dezembro, véspera de Natal.
Fotos Wagner Oliva
Muro foi ao chão com a ventania ocorrida na véspera de Natal no município de Espinosa no dia 24 de dezembro. 
Fotos Wagner Oliva
Houve destelhamento parcial em igreja no município de Espinosa com a ventania na véspera de Natal.

Um temporal acompanhado de granizo e ventos provocou o destelhamento de casas e derrubou diversas árvores. Também houve danos em muros de alguns imóveis.
Fotos Wagner Oliva
Destelhamento na base do IMA na barreira sanitária em Espinosa na terça-feira, dia 24 de dezembro, durante chuva e vento forte. 
Fotos Wagner Oliva


O prefeito de Espinosa, Milton Barbosa, esteve no local, conversou com alguns moradores e solicitou a presença das equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social e Secretaria de Obras nesta quinta-feira, dia 26, na comunidade para apoiar e orientar os moradores que tiveram as suas residencias destelhadas. Não há registrou de feridos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA