CARRO ANTES DE BATER EM ÁRVORE NA BR-122 TEVE O PNEU ESTOURADO: FATO FOI EM JANAÚBA E 4 PESSOAS FICARAM FERIDAS

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Quatro pessoas, sendo uma mulher e três crianças, ficaram feridas em consequência de acidente na rodovia BR-122, no município de Janaúba, região da Serra Geral, no Norte de Minas, na manhã deste sábado, dia 21 de dezembro.
As vítimas estavam num automóvel Corsa, placa ETI-6960, de São José dos Campos-SP, conduzido por Uilson Silva Nunes, 36 anos, que alegou o estouro do pneu dianteiro e com isso perdeu o controle, o carro saiu da pista e bateu numa árvore.
O acidente nas proximidades do acesso à estrada para o distrito de Barreiro da Raiz, município de Janaúba. Equipes do Samu e do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba estiveram no local e prestaram assistência às vítimas.
Maria de Fátima Cardoso Ferreira, de 35 anos, foi conduzida ao Hospital Regional de Janaúba com dor cervical, fratura fechada do membro superior direito e suspeita de trauma agudo abdominal. Dois filhos dela também ficaram feridos, sendo que o de 10 anos apresentava fratura em dois lugares do membro superior esquerdo e o de 6 anos com ferimentos leves. Uma menina de 6 anos queixava de dor lombar.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista não apresentou ferimento significativo. O veículo seguiria em direção ao estado da Bahia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA