ALINE BARROS, UMA DAS CANTORAS NO RITMO GOSPEL MAIS OUVIDAS NO BRASIL, ESTARÁ NA 39ª EXPÔJANAÚBA, DIA 9 DE JUNHO DE 2020

  • Música Sonda-me, Usa-me de Aline Barros tem mais de 141 milhões de visualizações no Youtube 
  • Cantora Aline Barros se encontra entre os três artistas gospel que tem sido mais ouvido na plataforma de streaming de áudio Spotify em 2019 
  • ExpôJanaúba 2020 será de 5 a 14 de junho, incluindo o feriado de Corpus Christi, Dia dos Namorados e Dia de Santo Antônio 



JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Sucesso no Brasil e destaque nos países da América Central e América do Norte, inclusive com premiações e homenagens, a cantora Aline Barros será mais uma atração da 39ª ExpôJanaúba a ser realizada de 5 a 14 de junho de 2020. O show de Aline Barros será no dia 9 de junho, uma terça-feira, no parque de exposições de Janaúba.
Ela se encontra entre os três artistas gospel que tem sido mais ouvido na plataforma de streaming de áudio Spotify em 2019. No Youtube, plataforma de compartilhamento de vídeo, a canção “Sonda-me, usa-me”, de Aline Barros, tem mais de 141 milhões de visualizações.
Atendendo ao pedido do público por músicas religiosas e sendo a sugestão mais votada no levantamento feito pelo Sindicato Rural junto à população, a cantora Aline Barros se apresentará na 39ª ExpôJanaúba com o repertório mesclando pop, canto congregacional e outras canções, uma vez que ela possui um público diversificado.
O anúncio da contratação e confirmação do show de Aline Barros na ExpôJanaúba 2020 foi feito neste sábado, dia 14 de dezembro. Até então já foram anunciados os shows de Zé Neto & Cristiano, dia 6 de junho (sábado), Aline Barros, dia 9 (terça-feira) e grupo Raça Negra, dia 10 (quarta-feira), véspera do feriado nacional de Corpus Christi. Nas próximas horas a diretoria do Sindicato Rural deverá anunciar mais atrações da 39ª ExpôJanaúba.
Além do show durante a exposição de Janaúba em 2020, Aline Barros também estará produzindo um musical infantil devendo estrear no segundo semestre do ano que vem. A Paris Entretenimento e Paris Cultural também planeja contar a trajetória da cantora Aline Barros num filme.
Aline Barros é uma das principais cantoras evangélicas do país e mantém uma carreira sólida não apenas com o público infantil, mas também com canções de adoração, se apresentando em igrejas e eventos tanto no Brasil, quanto no exterior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID