SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE VERDELÂNDIA TEVE 9 GOLS EM DUAS PARTIDAS

Foto PV
Partida na qual o time Magario goleou a equipe Agreste por 3 a 0, nesse domingo, 3 de novembro, pelo Campeonato de Futebol de Verdelândia.

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – No domingo, dia 3 de novembro, aconteceu a 2ª rodada do Campeonato de Futebol de Campo de Verdelândia na qual ocorreram duas partidas em que foram registrados 9 gols, média de quase 5 gols por jogo. Até o momento já tiveram três partidas, sendo que no primeiro confronto houve o empate em 0 a 0.
Nesse domingo, o time da comunidade União estreou muito bem ao aplicar uma goleada na equipe Escolinha do Barreiro. Em partida realizada no campo do bairro Barreiro do Rio Verde, os visitantes da localidade União impuseram melhor aproveitamento e, diante disso, venceram a Escolinha do Barreiro por 6 a 0. Os dois times estão no grupo C.
Antecedendo ao jogo do time anfitrião, Escolinha do Barreiro, houve também a estréia dos times Magario e Agreste na competição organizada pelo Departamento de Esporte da Prefeitura de Verdelândia. Nessa partida ocorrida no campo do Barreiro do Rio Verde, a equipe Agreste perdeu para o time Magario por 3 a 0, em partida válida pelo grupo B.
PRÓXIMA RODADA
A terceira rodada será no próximo domingo, dia 10 de novembro, com os jogos Córgão x Verde Minas, pelo grupo A, às 15h30, e Matsubara x Real Master, pelo grupo B, às 17h30, no Barreiro do Rio Verde. Ainda no dia 10, mas no campo de Cachoeirinha, terá a partida entre Confiança e Boa Sorte, pelo grupo C, às 15h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID