PREFEITURA DE MATIAS CARDOSO ENTREGA AOS PRODUTORES DE BARREIRO DO RIO VERDE SEMENTES E CARRETA REBOCÁVEL ADQUIRIDA COM EMENDA DA EX-DEPUTADA RAQUEL MUNIZ

Foto PMC
Momento em que o prefeito Edmárcio Leal realiza a entrega de sementes de feijão, milho, sorgo e gramínea para produtores da comunidade de Barreiro do Rio Verde, em Matias Cardoso.

MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – Na sexta-feira, 15 de novembro, feriado nacional da Proclamação da República, o prefeito Edmárcio Moura Leal (Avante) esteve reunido com pequenos produtores na comunidade de Barreiro do Rio Verde, no município de Matias Cardoso. Na ocasião, houve a interação objetivando o incentivo à agricultura familiar.
 O prefeito Edmárcio Leal entregou aos pequenos produtores rurais uma carreta rebocável para uso na produção agrícola. Essa carreta foi adquirida com recurso proveniente de emenda parlamentar indicada pela então deputada federal Raquel Muniz (PSD).
Foto PMC
Prefeito Edmárcio Leal, lideranças e produtores rurais de Barreiro do Rio Verde, em Matias Cardoso, com a carreta adquirida via emenda parlamentar indicada pela então deputada federal Raquel Muniz.

Além da carreta rebocável conquistada através da ex-deputada Raquel Muniz, o prefeito Edmárcio Leal repassou aos agricultores familiares da comunidade de Barreiro do Rio Verde sementes de feijão, sorgo, milho e gramínea. O prefeito Edmárcio Leal esteve acompanhado do secretário municipal de Obras, Maurélio Santos, do vereador Dalmir Pereira, representantes da associação que representa os pequenos produtores rurais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID