PREFEITURA DE ESPINOSA CONSTRÓI PRAÇA E MORADORES AGRADECEM PELA INICIATIVA EM PROPORCIONAR ÁREA DE LAZER AO POVO

Fotos Wagner Oliva
Praça José Yeye Antunes, no bairro Santos Dumont, construída pela Prefeitura de Espinosa e inaugurada no dia 15 de novembro de 2019.

ESPINOSA (por Oliveira Júnior e Wagner Oliva) – Na noite de ontem, sexta-feira, dia 15 de novembro, o prefeito Milton Barbosa Lima entregou oficialmente um bem público que era aguardado há muito tempo pela população. “Esperei muitos anos, toda a minha infância, por essa praça”, assim se posicionou Beybiane Fagundes ao tomar conhecimento da conclusão e inauguração da praça no bairro Santos Dumont, na cidade de Espinosa.
Fotos Wagner Oliva
Praça José Yeye Antunes, no bairro Santos Dumont: área de lazer em Espinosa.

Atualmente morando no estado de São Paulo, Beybiane comemorou a concretização pela prefeitura de um espaço que ela e amigos tanto almejavam há muito tempo. O prefeito Milton Barbosa inaugurou nessa sexta-feira a praça José Yeye Antunes, no bairro Santos Dumont. “Até que enfim a praça é do povo e Espinosa é para todos”, declarou o prefeito.
Fotos Wagner Oliva
Praça José Yeye Antunes, no bairro Santos Dumont, em Espinosa: moradores aguardavam por isso há muitos anos.

Impossibilitada que comparecer ao ato solene de inauguração da praça, Beybiane disse que está em contagem regressiva para retornar à Espinosa e, juntamente com os filhos, desfrutar daquilo que um dia tanto esperei. “Agradeço ao prefeito Milton, ao vereador Gilmar de Tazim e àqueles que dedicaram pela realização dessa praça que há muito tempo já era para ter feito. Passei a minha infância ouvindo promessa que essa praça ia sai do papel. Só agora vir a realização dela”.
Fotos Wagner Oliva
Natural de Espinosa, a cantora Pollyana Caires, semifinalista do The Voice da TV globo, participou do ato solene de inauguração da praça no bairro Santos Dumont.

Jhonata Bento, residente no bairro Cigano, elogiou o novo espaço ao público no bairro Santos Dumont. “Ficou linda (a praça José Yeye). Como eu queria que a nossa aqui do bairro Cigano estivesse assim”, comentou. O prefeito Milton Barbosa assegurou ao morador Jhonata Bento que a administração municipal está providenciando o planejamento e a execução de trabalho para que os moradores do bairro Cigano tenham uma praça em plenas condições de uso.
“Buscaremos formas de estar atendendo os anseios de todos os bairros e comunidades rurais do nosso município. Sabemos que o desafio é grande, devido as muitas necessidades, defasagens de estruturas e serviços e dos graves problemas que recebemos do passado, mas com muita luta iremos fazer o possível, com a permissão e graças do nosso Pai Eterno”, declarou Milton Barbosa.
Fotos Wagner Oliva
Praça José Yeye Antunes, no bairro Santos Dumont, construída pela Prefeitura de Espinosa e inaugurada nessa sexta-feira, dia 15 de novembro de 2019.

Por ocasião da inauguração da praça José Yeye Antunes, no bairro Santos Dumont, em Espinosa, houve shows musicais com a cantora Pollyana Caires (semifinalista do The Voice, realizado pela TV Globo), que é natural de Espinosa; da dupla Ralisson & Robson e outros atrativos, como a rua de lazer para as crianças, apresentação do projeto “É Preciso Saber Viver” e a feira de artesanato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID