PREFEITO REGINALDO SILVA E O DEPUTADO RODRIGO DE CASTRO CONSEGUEM JUNTO AO PRESIDENTE DA CODEVASF FACILIDADE NA ESCRITURAÇÃO DE TERRAS DOS PRODUTORES DO PROJETO JAÍBA

Foto divulgação
Prefeito Reginaldo Silva e produtores de Jaíba em reunião com o presidente da Codevasf, Marcelo Andrade, e com o deputado federal Rodrigo de Castro.

JAÍBA (por Oliveira Júnior) – O prefeito Reginaldo Silva (PSD) esteve em Brasilia-DF nessa quarta-feira, dia 27 de novembro, ocasião em que obteve resultados positivos na tratativa com a Codevasf objetivando a facilitando na tramitação pela escrituração de terras dos produtores instalados no Projeto Jaíba, neste município.
Acompanhado de representantes de produtores, o prefeito Reginaldo Silva se reuniu com o presidente da Codevasf, Marcelo Andrade, mostrando a necessidade de que a companhia seja sensível nessa importante conquista dos agricultores. O deputado federal Rodrigo de Castro (PSDB) também participou da reunião na qual o presidente da Codevasf manifestou favoravelmente pela cessão dos equipamentos e dos imóveis há anos com os produtores.
Foto divulgação
Prefeito de Jaíba, Reginaldo Silva, deputado federal Rodrigo de Castro, presidente da Codevasf, Marcelo Andrade, produtores e lideranças de Jaíba na presidência da Codevasf, em Brasília-DF.

De acordo com o prefeito, essa atitude da companhia é grande importância e, assim, põe fim ao entrave para que o processo de escrituração das terras tenha prosseguimento e em breve o produtor rural tenha posse do imóvel.
Além do prefeito Reginaldo Silva e do deputado Rodrigo de Castro, a reunião com o presidente da Codevasf sobre a regularização dos lotes rurais do Projeto Jaíba contou com as presenças dos vereadores Dão Moranga e Antônio Silvestre, do gerente do Distrito de Irrigação do Jaíba (DIJ), Marcos Medrado; o produtor Ailson Mendes, o presidente do Conselho, José Valci e também o secretário municipal de Agricultura, José Geraldo Aguiar, entre outras autoridades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID