POLÍCIA CIVIL PRENDE EM JANAÚBA PAI ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DAS FILHAS DE 4 E 9 ANOS

  • PADRASTO FOI PRESO PELA PC EM JANAÚBA ACUSADO DE ESTUPRAR A ENTEADA DE 12 ANOS 
  • EM ESPINOSA A PC PRENDEU HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR A SOBRINHA DE 11 ANOS 
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Equipes da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba efetuaram nesta semana a prisão de três homens sob a acusação de abuso sexual cometido contra crianças. As vítimas são parentes dos acusados, inclusive um deles é apontado como estuprador das filhas, uma de 9 e outra de 4 anos.
A ação da PC foi nas cidades de Janaúba e de Espinosa nesta quarta-feira, dia 27 de novembro, e ontem, terça-feira, dia 26, através da operação “Marias” realizada em municípios mineiros. Em Janaúba, um pai e um padrasto foram presos. Em Espinosa um tio foi para a prisão.
Na manhã de hoje, quarta-feira, os agentes da Polícia Civil prenderam em Janaúba um homem contra o qual pesa a acusação de violentar sexualmente duas crianças, ambas, segundo a polícia, são filhas dele. Ele é acusado de estuprar as filhas de 4 e 9 anos. A menina de 9 ainda teria sido perseguida e ameaçada pelo pai. Diante dessas circunstâncias, a Delegacia de Atendimento à Mulher em Janaúba obteve junto à Justiça o mandado de prisão preventiva contra o acusado.
Também na manhã desta segunda-feira, dia 27, agentes da Polícia Civil designados pela Delegacia de Atendimento à Mulher da cidade de Janaúba prenderam um homem acusado de estuprar a enteada que hoje está com 14 anos. Com o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, os policiais civis localizaram e prenderam o autor que é acusado de violentar a enteada desde quando era tinha 12 anos. Segundo a polícia, a menina tentou tirar a própria vida devido às ameaças e violência sexual cometidas pelo padastro.
ESPINOSA
Nesta quarta-feira, dia 27 de dezembro, a Polícia Civil de Espinosa cumpriu o mandado de prisão preventiva contra um homem. Ele é acusado de violentar sexualmente a sobrinha de 11 anos de idade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA