POLÍCIA CIVIL DE MONTE AZUL E DE MATO VERDE PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ESTUPRAR E ENGRAVIDAR A FILHA DE 11 ANOS

MONTE AZUL (por Oliveira Júnior) – Em ação contra o abuso sexual no ambiente familiar, a Polícia Civil de Monte Azul prendeu nesta semana um homem acusado da prática desse crime violento. O caso está sendo conduzido pelo Delegado João Paulo Ladeira Soares, da Delegacia de Polícia Civil desta cidade.
De acordo com informações obtidas pelo site do jornalista Oliveira Júnior, um homem, de 30 anos, se encontra preso sob a acusação de violentar e engravidar a filha. Na investigação da PC consta que o maníaco abusou da filha de 11 anos de idade. A menina hoje está com 12 anos, mas nos autos há relatos de que o pai estuprava a filha.
O delegado João Paulo Soares assumiu a Delegacia da Polícia Civil de Monte Azul pouco mais de duas semanas e juntamente com os agentes da PC de Monte Azul e de Mato Verde localizaram e prenderam o acusado nessa quarta-feira, dia 6 de novembro na comunidade de Barreiro, município de Mato Verde. Ele ficou escondido no mato por alguns dias. Os policiais cumpriram mandado de prião expedido pela Justiça.
A gravidez da menina foi constatada durante atendimento que ela submeteu no hospital na cidade de Mato Verde. A criança sofria abusos e era ameaçada pelo pai para não revelar a violência sexual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA