PM PRENDE JOVEM QUE VENDIA DROGAS ATRAVÉS DE APLICATIVO DE REDE SOCIAL EM JAÍBA, ONDE HOUVE UM HOMICÍDIO NO FIM DE SEMANA

Foto PM
Drogas e objetos apreendidos pela PM de Jaíba com jovem que usava a rede social para a comercialização de drogas.

JAÍBA (por Oliveira Júnior) – Uma equipe da Companhia da Polícia Militar de Jaíba prendeu nesse domingo, dia 24 de novembro, um jovem que utilizava a rede social para a comercialização de drogas. Além de vender, ele ainda usava o aplicativo para realizar a entrega do produto. No entanto, na noite de ontem a PM interceptou as mensagens de compra, venda e entrega.
Os militares monitoraram o comportamento do suspeito, que tem 18 anos de idade. Ao verificar que a viatura da Polícia Militar aproximava da sua casa, o rapaz tentou fugir. Mas, foi capturado pelos militares que encontraram um papelote de cocaína no bolso da roupa do suspeito. Em seguida, a equipe da PM foi até a residência do jovem de apreendeu mais drogas.
De acordo com informações da Companhia da PM de Jaíba, na casa do jovem foram apreendidas 18 buchas de maconha, uma porção (quantidade não especificada) dessa mesma droga. Ainda foram recolhidos sacos plásticos que seriam utilizados para embalar as drogas. Os policiais ainda apreenderam um telefone celular com o qual o jovem mantinha contatos pelo aplicativo de rede social para a comercialização de drogas.
HOMICÍDIO
A Polícia Civil de Jaíba inicia nesta segunda-feira, dia 25 de novembro, as investigações com relação ao assassinato ocorrido neste município no fim de semana. Segundo registros da Polícia Militar, José Marcos de Oliveira Santana, 20 anos, foi encontrado morto no bairro Cidade Nova, na cidade de Jaíba.
O homicídio, conforme a polícia, teria sido na noite de sábado, dia 23, na rua C, onde José Marcos foi atingido por disparos de arma. A polícia informa ainda que esse rapaz se encontrava em liberdade condicional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA