MINAS VERDE E JUVENTUS DECIDEM HOJE, DOMINGO, DIA 17, O CAMPEONATO DE FUTEBOL DO PROJETO JAÍBA

  • A final será às 16h no campo do NH2, no Projeto Jaíba
  • Competição é realizada pela Prefeitura de Jaíba
  • 13h30, Plena x Cruzeirinho, disputa do 3º lugar


JAÍBA (por Oliveira Júnior) – Neste domingo, dia 17 de novembro, acontecerá a final do Campeonato de Futebol do Projeto Jaíba. O jogo decisivo será entre os times Juventus e Minas Verde a partir de 16h, no campo da comunidade NH2, no Projeto Jaíba. Na preliminar, às 13h30, terá a decisão do terceiro lugar entre Cruzeirinho e Plena, também no campo do NH2.
Promovida pela Prefeitura de Jaíba, através do Departamento Municipal de Esportes, a competição tem sido empolgante a cada rodada e hoje, domingo, a expectativa é de que um bom público acompanhe a decisão que envolve justamente dois times do NH2.
Será o clássico entre o Minas Verde e o Juventus, que retorna a decidir uma competição após três anos. Para chegar à final, o time do Juventus contou com o excelente desempenho do goleiro que defendeu dois pênaltis na decisão da semifinal diante do time Plena. No tempo normal houve o empate em 2 a 2, e nos pênaltis o Juventus ganhou por 4 a 1. Na outra semifinal, o Minas Verde derrotou o Cruzeirinho por 2 a 0.
O prefeito de Jaíba, Reginaldo Silva, destaca o apoio ao esporte como fator primordial e possibilita o surgimento de novos atletas e melhorado o nível das competições.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA