MESMO EM POUCO VOLUME, CHOVEU NA CIDADE DE JANAÚBA NA MADRUGADA DESTE SÁBADO, 16 DE NOVEMBRO

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Um clima bem diferente do que ocorria nos últimos dias. Isso é o que os moradores de Janaúba e de Nova Porteirinha têm presenciado na manhã deste sábado, dia 16 de novembro. Choveu hoje pela madrugada. O índice pluviométrico foi pouco em relação aos dados históricos, mas serviu para amenizar o calor de mais de 38 graus centígrados registrados na tarde do dia anterior.
O site do jornalista Oliveira Júnior apurou junto ao Instituto Nacional de Meteorologia de que na tarde dessa sexta-feira, 15 de novembro, a temperatura máxima nesta cidade teria sido de 38,7 graus por volta de 16h. A umidade relativa do ar variava entre 21% e 24% no horário vespertino de ontem, mas subiu para mais de 40% na noite momento que era visível a mudança no clima com mais presença do vento.
Por volta de três horas da madrugada deste sábado, dia 16, caíram as primeiras gotas. Entre 5h e 6h da matina de hoje a precipitação pluviométrica subiu um pouco e em seguida parou. Dados do Instituto Nacional de Meteorologia apontam que choveu o correspondente a 2,6 milímetros nas cidades de Janaúba e de Nova Porteirinha na madrugada de hoje, sábado, 16 de novembro. É a quantidade de chuva neste mês. Um ano atrás choveu 188 milímetros na primeira quinzena de novembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA