MAIS DE 200 CIRURGIAS OFTALMOLÓGICAS REALIZADAS NO HOSPITAL MÁRIO RIBEIRO (FUNORTE) NO FERIADO DE SEXTA-FEIRA E NESTE FIM DE SEMANA

Foto Funorte
Atendimento no Hospital das Clínicas Mário Ribeiro/Funorte no feriado e neste fim de semana: cirurgia oftalmológica.

MONTES CLAROS – Neste fim de semana prolongado, mais precisamente entre quinta-feira, dia 14 de novembro, e ontem, sábado, 16, o Hospital das Clínicas Mário Ribeiro, nesta cidade, tem atendido mais de 200 pessoas para cirurgias oftalmológicas programadas.
Somente para cirurgias de catarata, o Hospital das Clínicas, ligado às faculdades Funorte, estavam programadas 150 pessoas a serem atendidas durante estes dias, inclusive no feriado da Proclamação da República, sexta-feira, dia 15.
Foto Funorte
Pacientes no Hospital das Clínicas Mário Ribeiro/Funorte para as cirurgias oftalmológicas programadas entre quinta-feira e sábado, inclusive no feriado nacional de sexta-feira, dia 15.

Desde março, as cirurgias programadas vêm sendo realizadas no Hospital das Clínicas Mário Ribeiro (HCMR) e irão se estender até o mês de dezembro.
Até o momento, 583 procedimentos de cirurgias de catarata foram feitos, contribuindo para a redução da fila de espera do Sistema Único de Saúde (SUS), em Montes Claros e região.
Para se submeterem aos procedimentos, os pacientes devem ser encaminhados pela Secretaria Municipal de Saúde. (Fonte: Ascom Funorte)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID