HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA EM ALERTA COM SUSPEIÇÃO DE PACIENTE COM SARAMPO

  • Secretaria Municipal de Saúde e direção do hospital ainda não se posicionaram sobre esse fato
JANAÚBA – Alerta entre os funcionários, pacientes, acompanhantes e visitantes do Hospital Regional de Janaúba devido à suspeita de que uma paciente que deu entrada na unidade hospitalar esteja com sarampo. Diante das primeiras evidências, os profissionais que trabalhavam à noite e pela madrugada de hoje, quarta-feira, dia 20 de novembro, tiveram que tomar providências, caso de uso de máscaras.
A situação é de apreensão entre os profissionais da área de saúde que entraram agora pela manhã no plantão hospitalar. O site do jornalista Oliveira Júnior entrou em contato com o Hospital Regional, mas não há confirmação. Até às 7h15 da manhã desta quarta-feira a diretoria do Hospital Regional de Janaúba ainda não posicionou a respeito desse fato. (por volta das 16h de hoje, dia 20, o Hospital Regional publicou em seu site uma nota de esclarecimento (confira AQUI )
Também não há nenhum posicionamento da Secretaria Municipal de Saúde sobre essa suspeição de paciente com sarampo que deu entrada no hospital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID