DIRETOR DA FUNDAJAN ESTARÁ HOJE NA REUNIÃO DA CÂMARA DE VEREADORES PARA MOSTRAR O “RAIO-X” FINANCEIRO DOS DOIS HOSPITAIS E CONTESTAR AS CRÍTICAS FEITAS PELO PREFEITO DE JANAÚBA

  • Reunião será hoje, segunda-feira, dia 11, às 18h, na Câmara de Vereadores 
  • Bruno Ataíde é diretor da Fundajan e foi diretor do Hospital Regional de Janaúba

Foto Oliveira Júnior
Bruno Ataíde, atual diretor geral da Fundajan e ex-diretor geral do Hospital Regional de Janaúba.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Logo mais às 18h desta segunda-feira, dia 11 de novembro, haverá reunião ordinária da Câmara Municipal. Nessa reunião dos vereadores as atenções estarão voltadas para o pronunciamento do diretor hospitalar Bruno Ataíde Santos sobre a situação administrativa, técnica e financeira dos dois hospitais de Janaúba.
Advogado e há quase quatro anos comandando o sistema hospitalar da segunda cidade mais populosa do Norte de Minas, Bruno Ataíde estará na tribuna do legislativo municipal para relatar os problemas, o que foi solucionado e o que poderá melhorar tanto no Hospital Regional de Janaúba quanto no Hospital e Maternidade Sagrado Coração de Jesus, mantido pela Fundajan.
A presença do diretor hospitalar na reunião dos vereadores de Janaúba nesta segunda-feira, dia 11, não será somente para apresentar o “raio-x” do sistema hospitalar. Bruno Ataíde se inscreveu para falar no plenário da Câmara sobre as críticas dirigidas à sua pessoa pelo prefeito de Janaúba, Carlos Mendes, na reunião ordinária na Câmara no dia 21 de outubro passado. O diretor pretende em sua fala contestar as críticas do prefeito janaubense que, inclusive, já foi presidente da Fundajan.
Bruno Ataíde assumiu a direção geral do hospital da Fundajan em meados do primeiro semestre deste ano, quando então se desligou da direção geral do Hospital Regional de Janaúba onde se encontrava desde janeiro de 2016. Entre o início de 2018 e meados do primeiro semestre deste ano, Ataíde acumulando a função de diretor geral do Regional e membro da comissão interventora da Fundajan.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID