DEPUTADO TADEUZINHO SE PRONTIFICA EM FORTALECER A ATUAÇÃO DO CIMAMS, PRESIDIDO POR EDMÁRCIO LEAL, PREFEITO DE MATIAS CARDOSO


CIMAMS representa mais de 80 municípios do Norte de Minas e do Vale do Jequitinhonha

Foto Arthur Júnior
Deputado estadual Tadeuzinho, prefeito e presidente do Cimams, Edmárcio Leal e Luiz Lobo, secretário executivo do Cimams.

MONTES CLAROS (por Arthur Júnior) – O presidente do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira da Sudene (Cimams), Edmárcio Moura Leal (Avante), prefeito de Matias Cardoso, recebeu nessa sexta-feira, dia 1º de novembro, a visita do deputado estadual Tadeu Martins Leite, o Tadeuzinho (MDB), no escritório da entidade.
Na condição de 1º secretário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (Almg), o deputado estadual Tadeuzinho elogiou a estrutura organizacional e de serviços ofertados pelo Cimams. O presidente do consórcio, Edmárcio Leal destacou o compromisso da entidade em auxiliar mais de 80 municípios associados e que estão inseridos no Norte de Minas e no Vale do Jequitinhonha.
Durante a visita do deputado Tadeuzinho ao presidente do Cimams, Edmárcio Leal, o secretário executivo do consórcio, Luiz Lobo, explanou sobre a funcionalidade e os resultados obtidos pela entidade municipalista. Na oportunidade, foi apresentado ao deputado Tadeuzinho o projeto de construção da sede própria do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira da Sudene. A expectativa é de que as obras iniciem o mais breve possível, uma vez que a licitação já foi realizada e devendo a ordem de serviço ser autorizada ainda neste ano.
O deputado Tadeuzinho enalteceu a gestão do presidente Edmárcio Leal e equipe frente ao Cimams e se prontificou em ajudar no fortalecimento do consórcio, sobretudo no atendimento das demandas pelo desenvolvimento dos municípios do extremo Norte de Minas Gerais. (Fonte: Ascom Cimans)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID