COM 9 GOLS EM TRÊS PARTIDAS, CAMPEONATO DE FUTEBOL DE VERDELÂNDIA TEVE ONTEM A TERCEIRA RODADA

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – Nesse domingo, dia 10 de novembro, aconteceu a terceira rodada do Campeonato de Futebol de Campo promovido pela Prefeitura de Verdelândia, através do Departamento Municipal de Esporte. Foram três partidas válidas por grupos diferentes.
Em sua estréia na competição, o time Confiança goleou a equipe do Boa Sorte por 3 a 0, ontem, no campo de Cachoeirinha. Com esse resultado, o Confiança assume a vice-liderança do grupo C com três pontos, ao lado do União, que tem melhor saldo de gols. Boa Sorte e Escolinha do Barreiro fazem parte desse grupo e ainda não pontuaram.
Quem esteve no campo do bairro Barreiro do Rio Verde na tarde de ontem pode observar duas partidas nas quais foram marcados seis gols. Na preliminar a equipe do Córgão perdeu para o Verde Minas por 1 a 0, pelo grupo A. Verde Minas lidera com três pontos, seguido por Amadense e Amargoso, ambos com um ponto, e Córgão sem pontuação.
Na outra partida de ontem, no Barreiro do Rio Verde, o time Real Master perdeu para Matsubara por 3 a 2, pelo grupo B que tem Magario em primeiro lugar e Matsubara em segundo, ambos com 3 pontos. O Barreiro ainda não estreou. Agreste e Real Master não pontuaram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA