BOMBEIROS PREPARAM FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA PARA A SIMULAÇÃO DE INCÊNDIO E RESGATE A SER REALIZADA NO HOSPITAL NESTA QUINTA-FEIRA, DIA 28

Foto Oliveira Júnior
Funcionários do Hospital Regional de Janaúba recebem na manhã desta quinta-feira, dia 28, instruções acerca da simulação de resgaste durante incêndio simulado no hospital.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Logo mais às 14h desta quinta-feira, dia 28 de novembro, o 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba fará uma simulação de resgate de pacientes e funcionários do Hospital Regional de Janaúba diante de incêndio na unidade de atendimento de pronto socorro. Veículos do Corpo de Bombeiros estarão na porta do hospital no início da tarde de hoje para essa simulação.
Haverá uma encenação com relação a início de incêndio e quais procedimentos a serem tomados tanto pelo hospital quanto pelo Corpo de Bombeiros. Nesta manhã os funcionários de vários setores do Regional foram orientados pelos bombeiros sobre o que se fazer em caso de grande risco.
De acordo com o Tenente Farley Silveira, comandante do Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba, a importância dessa simulação é para se precaver de qualquer anormalidade e, sendo assim, tanto os socorristas quanto os profissionais da Saúde e funcionários do Hospital Regional estejam preparados para uma situação verdadeira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID