SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE MATIAS CARDOSO REALIZA RECREAÇÃO COM AS CRIANÇAS DO LAJEDÃO E LAJEDINHO

Fotos PMC
Atividade recreativa na Semana da Criança na comunidade de Lajedão, município de Matias Cardoso. 
Fotos PMC
No Lajedinho, a presença da família na II Ação Social Recreação Semana da Criança.

MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – Alegria total. Isso foi o que as crianças das comunidades de Lajedão e de Lajedinho tiveram nesta semana por ocasião da iniciativa da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Matias Cardoso. Brincadeiras nas praças que foram ornamentadas justamente para festejar a Semana da Criança.
Fotos PMC
As mães também fizeram questão pela pintura no rosto para se juntarem às crianças nas atividades recreativas. 
Fotos PMC
Crianças optam pelas pinturas que lembram os personagens das histórias em quadrinhos.

Na terça-feira, dia 8 de outubro, a II Ação Social Recreação Semana da Criança aconteceu na comunidade de Lajedão. No dia seguinte, quarta-feira, dia 9, foi a vez da comunidade de Lajedinho recebeu a equipe da II Ação Social Recreação Semana da Criança que amanhã, sábado, dia 12, estará no distrito de Gado Bravo.
Fotos PMC
Muita diversão na piscina de bolinhas com as crianças na comunidade de Lajedinho. 
Fotos PMC
Seriedade no momento da pintura recreativa no rosto e depois toda a empolgação no evento que a Secretaria de Assistência Social realizava na comunidade de Lajedinho.

No pula pula ou na dança lá era visível encontrar a felicidades dos meninos e meninas que ainda se contentaram com as atividades recreativas. A pintura no rosto atraiu a atenção não somente das crianças, mas dos adultos também. Esse ato da Prefeitura de Matias Cardoso, por intermédio do Programa Criança Feliz, Primeira Infância que é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, tem como objetivo assegurar à criança o direito de ser feliz, de ser valorizada, respeitada e amada.
Fotos PMC
Profissionais envolvidos na II Ação Social Recreação Semana da Criança realizada pela Prefeitura de Matias Cardoso, através da Secretaria de Assistência Social, nas comunidades rurais.

A secretária municipal de Assistência Social, Geany Franciele, enalteceu a presença das famílias, inclusive dos pais, consolidando assim a razão do evento. “ Foi muito gratificante ver a alegria em cada rostinho”, comentou a secretária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID